terça-feira, 12 de abril de 2011

O Resgate Em Foco: Comunidade Em Ação


O Comunidade Em Ação.

 É o projeto social da igreja Apostólica Comunidade Cristã Ministério O Resgate, que irá acolher, cuidar e discipular os jovens, crianças e adultos, com atendimento médico,distibuição de água, (pois eles não tem água nas torneiras), orientação jurídica, cultural ( recreativo), espiritual e estética; criando um ambiente acolhedor e cheio de vida, paz e do poder de Deus; com um propósito bem definido: Resgatar os valores, sociais e espirituais, dentro das famílias. 


Nosso  PROPÓSITO  é o propósito eterno de Deus:
“Uma família de muitos filhos semelhantes a
Jesus.” Romanos 8:29

Nossa MISSÃO para cumprir este propósito:
“Fazer discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Jesus nos ordenou.”
Mateus 28:18-20

Noss ESTRATÉGIA:
“Cada membro um discípulo, cada discípulo um ministro, cada casa um altar fluindo louvores a Deus; uma extensão da Igreja.”


 Ajude-nos a terminar de construir, fazendo assim você estará participando da construção de sonhos e trazendo dignidade a um povo tão sofrido e abandonado pela sociedade.
Este loteamento chamado de: Vicente Cordeiro, também conhecido como: "Afeganistão" devido a a miséria em que as famílias vivem; está situado na cidade de São Caetano/PE e nele habita cerca de umas 1.500 famílias
 Ajude-nos e faça seu Depósito


Ag:3211-5 Conta: 88119-8 ; Bradesco no nome da Igreja apostolica Comunidade Cristã Ministério O Resgate, 


Maiores informações ligue 81.9131-1846  Pr.Medeiros


Realização: Igreja Apostólica Comunidade Cristã Ministério O Resgate

sábado, 9 de abril de 2011

Devocional



18 de Abril
"Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos. Todos os vossos atos sejam feitos com amor." (1 Coríntios 16.13-14)
O que é um automóvel sem motor? O que é um corpo sem espírito? O que é uma pessoa renascida sem fé vitoriosa? É importante nos questionarmos, pois em nossos dias não somente presenciamos um aumento de todos os valores no sentido material; mas também o aumento da fé é um fato. A fé não é mais vitoriosa! Mas as Escrituras enfatizam a indivisibilidade desses dois fatos: "...e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." Não diz: "nossa fé produz a vitória", mas "nossa fé é a vitória". Devemos confessar que acontece um grande engano onde a fé é separada da vitória. E esse é o motivo por que Paulo adverte: "Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos." Em outras palavras: onde está o motor da sua fé? Nada acontece; falta a vitória, falta o poder, falta a alegria. Por que tudo está tão parado? Meus amigos, essa questão é de vital importância! Esse também é o motivo pelo qual Paulo clama: "Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Devocional


6 de Abril
"Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo." (1 João 2.15-16)
Se temos em mente a quarta conseqüência da morte de Jesus por nós, então também devemos nos perguntar quem é, afinal, o dominador, o deus do mundo em que vivemos. O deus deste mundo é Satanás. Mas justamente bem no centro deste mundo, o Filho de Deus morreu e venceu Satanás. Portanto, aquele que crê na crucificação e na morte de Jesus também deve se considerar crucificado e morto para as coisas do mundo, e protegido do espírito que o rege. Essa é a finalidade da morte de Jesus, como diz Gálatas 1.4: "...o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai." Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez. Ao tornar-se crente, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: "Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

sábado, 2 de abril de 2011

Projeto Social : Comunidade Em Ação!

A Igreja e os Pobres 

A Igreja precisa perder a mentalidade capitalista de juntar e caminhar para o repartir e o espalharOs pobres precisam ser incluídos na ação proposital da Igreja.

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim"...
Nestes dias estaremos inaugurando a comunidade em ação no loteamento vicente cordeiros S.Caetano/PE.