sábado, 27 de junho de 2009

A RAZÃO DE TUDO

PALAVRA DO PASTOR
A Razão de Tudo


...todas as coisas vêm única e exclusivamente de Deus. Tudo vive por seu poder, e tudo é para sua glória. A Ele seja a glória para todo sempre...(Romanos 11:36; Bv)


O objetivo fundamental do universo é demostrar a glória de Deus. Essa é a razão de tudo existir, incluindo: eu e você. Deus fez tudo isso para a glória Dele, não fosse a glória de Deus, não haveria nada.


Mas o que é a Glória de Deus?

A glória de Deus é o que Ele é. É a essência de sua natureza, o peso de sua importânçia, o brilho de seu esplendor, a demostração de seu poder...

Lembre-se: você foi criado para a glória de Deus.


Onde está a Glória de Deus?


Basta apenas olhar em voltas, e tudo o que foi criado por Deus, de alguma forma,refletem a sua glória.

Vemos isso em toda parte: da menor forma de vida, até a Via Láctea; no por do sol, na natureza, nas estações do ano e principalmente em uma vida quando nascen independente de sua espécie; da para reconheçer o poder de um Deus criador e Glorioso, que se revela em toda sua criação.


Como posso dar glória a Deus?


Damos glória a Deus ao adorá-lo; adorar é o nosso primeiro dever para com Deus, e adoração não tem nada haver com um estilo musical. Adoramos a Deus ao apreciá-lo.

Adorar é muito mais que: cantar,louvar e orar a Deus. Adorar é um estilo de vida que compreende apreciar a Deus, ama-lo( e amar é obedecê-lo) e nos doar para sermos usados para seus propósitos.


Quando você usa sua vida para a glória de Deus, tudo o que você faz pode se tornar um ato de adoração.

Por isso, "...quer comais quer bebais ou quer façais qualquer coisa façam tudo para glória de Deus"


Um abraço em Cristo Jesus: Pr.Medeiros & Prª.Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.