sexta-feira, 31 de julho de 2009

40 Dias De Viagem Com Um Propósito


Oi, está chegando a hora, é amanhã que começa nossa emocionante viagem, apartir das 6:00h da manhã tudo já está pronto. Então não esqueça estou te aguardando. Um abraço!!!

Este material é dedicado a você. Antes que você nascesse, Deus planejou este exato momento em sua vida.

Não é por acaso que você está aceitando este desafio.

Deus anseia que você descubra a vida que ele criou para você — aqui na terra e para sempre na eternidade.

É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [...] ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos.

Efésios 1,11; Msg

OREI POR VOCÊ

Orei freqüentemente para que você experimentasse o indescritível sentimento de esperança, vigor e alegria que se sente ao descobrir o motivo pelo qual Deus o pôs neste planeta. Eu me entusiasmo porque conheço todas as coisas maravilhosas que acontecerão com você. Aconteceram comigo, e jamais fui o mesmo desde que descobri o propósito de minha vida. Por conhecer os benefícios que virão, quero desafiá-lo a não aban­donar esta jornada espiritual pelos próximos quarenta dias, não per­dendo uma leitura diária sequer. A sua vida vale o tempo utilizado para pensar sobre o assunto. Torne este processo um compromisso diário em sua agenda. Se você quer se comprometer com isso, vamos juntos assinar um compromisso. Há algo de relevante em assinar seu nome em um compromisso. Se um companheiro for ler esta obra com você, chame-o para assinar também. Vamos começar juntos!

Meu Compromisso

Com a ajuda de Deus, comprometo-me a empe­nhar os próximos 40 dias de minha existência na descoberta do propósito de Deus para minha vida

Gostaria que você que vai embarcar nesta viagem; enviasse um E-Mail para: comunidadeoresgate@gmail.com para estarmos orando por sua vida, pois afinal vamos passar 40 dias juntos; e não esqueça de postar seus comentários, ou se preferir nos enviar por E-Mail e aproveitar para tirar suas dúvidas. Até lá!!!

As citações bíblicas foram extraídas de 5 versões brasileiras (Nova Versão Internacional [nvi], Bíblia Viva [bv], Nova Tradução na Linguagem de Hoje [ntlh], Bíblia de Jerusalém [bj] e Cartas para Hoje [ch], de Phillips), todas indicadas pelas siglas acima, e de outras 10 versões americanas sem correspondente no Brasil. Essas 10 versões foram livremente traduzidas para esta obra, estão relacio­nadas no “Apêndice 3” e são representadas por siglas em tipo itálico: Msg, amp, cev etc.

Afinal de contas, por que motivo estou aqui?

Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.

Provérbios 11:28; Msg

Felizes os que confiam no Senhor [...] São como árvores plantadas às margens de um rio, cujas raízes alcançam águas profundas. Tais árvores não são afetadas pelo calor nem se preocupam com longos meses de seca. Suas folhas permanecem verdes e produzem fruto delicioso.

Jeremias 17:7, 8; NLT

OBSERVAÇÃO: ESTE TRABALHO É UMA OBRA DE:

Rick Warren; Título original: The purpose-driven lifeTradução: James Monteiro dos Reis 2003 - Editora Vida Idioma: português-br Digitalizado, revisado e formatado por SusanaCap

Pr.Medeiros & Prª. Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.