domingo, 19 de julho de 2009

A CRUZ


A CRUZ

Querido amigo:
Quando pensa na cruz, que pensamentos vêm a sua mente? Campanários? Colares de ouro? Igrejas?
Ou seus pensamentos são mais intensos e vêm a sua mente palavras como estas: Jesus. Pregos. Sangue. Dor. Morte. Sepultura.
Sepultura? Sim, vazia! Gozo. Promessa. Vida. Salvador!
Ah, as palavras da cruz estão tão cheias de sofrimento. Tão cheias de paixão. Tão cheias de promessas. As promessas de Deus, Suas promessas para você. Suas promessas de fazer o que for necessário para salvar sua alma!
A propósito, ali é onde estão Seus pensamentos. Ele está pensando em você. E enquanto pensa na cruz, Ele quer que saiba o que Ele fez por você.
Ele o fez por você !

«Porque Deus amou o mundo de tal maneira que
deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele
que nele crê não pereça, mas tenha a vida
eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo,
não para que julgasse o mundo, mas para que
o mundo fosse salvo por ele
».
João 3.16,17



O amor de um pai por seu filho é uma força poderosa. Pense no casal com seu bebê recém-nascido. O menino não oferece a seus pais absolutamente nada. Nem dinheiro, nem habilidades, nem palavras de sabedoria. Se tivesse bolsos, estariam vazios. Ver um bebê deitado em seu berço é ver um indefeso. O que ele tem para ser amado?

O que quer que tenha, mamãe e papai sabem identificar. Senão, observe o rosto da mãe enquanto atende a seu bebê. Ou o olhar do papai enquanto o embala. Nem tente causar dano ou falar mal do menino. Se o fizer, vai se deparar com uma força poderosa, porque o amor dos pais é uma força poderosa.
Em uma ocasião, Jesus disse que, se nós, os humanos, formos capazes de amar assim, quanto mais não nos amará Deus, o Pai, sem pecado e generoso.
Mas, o que acontece quando o amor não é correspondido? O que ocorre ao coração do Pai quando o filho se vai?
*
VOCÊ ESTÁ CORESPONDENDO ESTE AMOR?

UM ABRAÇO PR.MEDEIROS

Um comentário:

  1. PAZ, PROFETA.É UMA ALEGRIA PODER CONTAR DE NOVO COM ESTES TEXTOS ABENÇOADOS.QUE AS PESSOAS POSSAM COMPREENDER O GRANDE AMOR DE DEUS POR CADA UMA DELAS,QUE POSSAM ENTENDER QUE SÃO ÚNICOS PARA DEUS E QUE ELE AS AMA MUITO.E DEMONSTROU ISTO, ENVIANDO SEU ÚNICO FILHO, JESUS CRISTO, PARA PADECER EM UMA CRUZ, SENDO HUMILHADO PUBLICAMENTE,PARA QUE TODA A HUMANIDADE ATRAVÉS DA SUA CONDENAÇÃO FOSSE ABSOLVIDA,ATRAVÉS DA SUA MORTE TIVESSE VIDA ETERNA.TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A JESUS, QUE PAGOU A NOSSA DÍVIDA JUNTO AO PAI CELESTIAL,POSSIBILANDO A CADA UM DE NÓS PELA FÉ,SERMOS SALVOS DO PODER DAS TREVAS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.