quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mensagem de final de ano da Comunidade Cristã Ministério O Resgate



Mensagem de final de ano!!!


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, perdemos pessoas que amamos...
Mas, pensa só:


Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Eu quero viver bem...E você? 2009 foi um ano cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas e perdas, reencontros...
Normal...


2010 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o Homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou?
Beleza...Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: 'cuidado com seus sonhos, desejos, eles podem se tornar realidade').
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano...Mas,se a gente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade,as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial!


2010 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente.
Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.


2010 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial!
Depende de mim...De você.
Pode ser...E que seja!'

Que Deus abênçoe a todos

Pr.Medeiros & Nazaré

2 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ,PROFETA.QUERO LHE PARABENIZAR POR TUDO QUE VC REALIZOU NESTE ANO DE 2009.SAIBA QUE GRANDES COISAS VC FEZ PARA O ENGRANDECIMENTO DO REINO DE DEUS EM SÃO CAETANO,CARUARU E GRAVATÁ.E,SE MUITAS DEIXARAM DE SER FEITAS NÃO FOI CULPA APENAS SUA,FOI MINHA E DE TANTOS OUTROS QUE NÃO QUISERAM PAGAR O PREÇO PARA QUE O NOME DE DEUS FOSSE EXALTADO MAIS AINDA.DESEJO-LHE EM 2010, MUITA PAZ,SAÚDE,AMOR,FÉ,DOMÍNIO PRÓPRIO,PACIÊNCIA,BONDADE,MANSIDÃO E UM CORAÇÃO E MENTE AINDA MAIS RENOVADO DO PODER DE DEUS,PARA CONTINUAR SENDO UM EMBAIXADOR DE CRISTO AQUI NA TERRA,ABENÇOANDO A MUITOS,EM ESPECIAL EM SÃO CAETANO,CARUARU E GRAVATÁ.SABEMOS QUE AS DIFICULDADES,AS LUTAS E AS DECEPÇÕES SÃO CONSTANTES,PORÉM,COM CERTEZA,EM JESUS CRISTO,MAIOR SERÁ A SUA VITÓRIA.POIS,DEUS É TODO-PODEROSO,ESTÁ PRESENTE EM TODO LUGAR,SABE TODAS AS COISAS,É SOBERANO,É SANTO,É JUSTO,É AMOR,É MISERICORDIOSO,É FIEL E NUNCA MUDA.PORTANTO,NÃO DESISTA NUNCA,SEJA UM CAPITÃO NASCIMENTO DE CRISTO,POIS,TUA COROA JÁ ESTA RESERVADA A TUA ESPERA LÁ NO CÉU.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PROFETA!.

    ResponderExcluir
  2. Amém querido! somos gratos a Deus pelo carinho e faço das suas palavras, as minhas e desejo-lhes Que Deus te faça prosperar em todas as circunstância e te conceda as vitórias sobre elas!

    Feliz 2010 na graça e na paz de Cristo Jesus.

    Medeiros & Nazaré

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.