segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo…




A título de argumento aos amigos e, especialmente, ao povo da Comunidade Cristã Ministério O Resgate gostaria de fazer algumas colocações interessantes.
Será que os que me acusam de aproveitador, vigarista e ladrão não gostariam de estar em meu lugar???...
Será que eles me acusam porque são honestos, íntegros, verdadeiros e santos?
E se a santidade deles é tão acentuada assim, por que não são tão abençoados por Deus como gostariam? Seria Deus injusto para com eles?
Que Deus é Esse que abençoa um “bandido” e amaldiçoa os certinhos?
Ou será que mesmo na integridade eles não conseguem sucesso porque são incompetentes?
E não seria tamanha incompetência a verdadeira razão da inveja?
Vale o pensamento de Theodore Roosevelt: Não é o crítico que conta: o crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está sujo de poeira, suor e sangue; que se esforça corajosamente; que fracassa repetidas vezes, porque não há esforço sem obstáculos, mas que realmente se empenha para realizar as tarefas; que sabe o que é ter grande entusiasmo e grande devoção e que exaure suas forças numa causa digna; que no final descobre o triunfo das grandes realizações e, caso venha a fracassar, ao menos fracassa ousando muito, de forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota."

Um comentário:

  1. Graça e paz,profeta.Não fique perdendo seu precioso tempo com esse tipo de gente,elas por si só se destroem.Continue seu ministério na certeza que Deus é contigo e que vc age com sinceridade,procurando colocar em prática aquilo que vc crer e acha que é correto ao interpretar as sagradas escrituras.
    Um forte abraço e saiba que opositores existiram até no céu,nem o próprio Deus escapou,todavia,não perdoou e mandou pro inferno.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.