sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Palavra do Pastor >>> Liderança


Todos nós temos que entender que estamos em uma guerra. E em uma guerra ou você mata ou morre, esta é a luta que travamos contra o mal. Muitos se engajam neste exército sem terem o Selo do Espírito Santo e sem serem nascidas de Deus.


Eu tenho observado que alguns pastores e obreiros, deixam a obra por causa de um mau casamento, influenciado pelo marido, ou pela esposa. As vezes o marido é um homem de Deus e a esposa não, então, mais a frente se manifesta nela o espírito enganador e ai se percebe que ela ainda não nasceu de Deus, e vice-versa.
O mal tem colocado a ansiedade no coração de muitos, para que em meio a ânsia de se casar, acabem se unindo com uma pessoa que não é de Deus, e por isso, muitos que eram antes usados por Deus, hoje estão caídos na fé. Por causa, de um mau casamento.
E o mal tem trabalhado com esta tática. O diabo se infiltra no nosso meio desta forma tentando causar problemas. E você obreiro também deve ficar atento a isso. Cuide de sua vida espiritual, e não coloque a sua salvação em risco.
A palavra de Deus diz: Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do seu coração. Salmo 37.4
Agradar a Deus é uma oferta que você faz constantemente diante Dele, e com certeza, Ele irá colocar a pessoa certa em sua vida. Você não precisa se apressar, por que Ele vai cuidar de você.
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.