sábado, 2 de abril de 2011

Projeto Social : Comunidade Em Ação!

A Igreja e os Pobres 

A Igreja precisa perder a mentalidade capitalista de juntar e caminhar para o repartir e o espalharOs pobres precisam ser incluídos na ação proposital da Igreja.

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim"...
Nestes dias estaremos inaugurando a comunidade em ação no loteamento vicente cordeiros S.Caetano/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.