sexta-feira, 12 de junho de 2009

PALAVRA DO PASTOR


AFINAL DE CONTAS, POR QUE MOTIVO ESTOU AQUI?

Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente (Pv.11:28;Msg)

Felizes os que confiam no Senhor eles são como árvores plantadas às margens de um rio, cujas raízes alcançam águas profundas. Tais árvores não são afetadas pelo calor nem se preocupam com longos meses de seca. Suas folhas permanecem verdes e produzem frutos deliciosos. (Je.17:7-8; NLT)

Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível... Todas as coisas começaram nele e nele encontram o seu propósito.
( Cl. 1:16; Msg)

O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos. Se você realmente quer saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos Dele e para cumprir os propósitos Dele; que é: honrá-lo, adorá-lo e ser a imagem de seu filho Jesus.

A procura pelo sentido da vida tem intrigado as pessoas por milhares de anos. Isso porque normalmente começamos pelo lado errado­;( nós mesmos). Nós fazemos perguntas voltadas para nossa pessoa, como: “o que eu quero ser? O que eu deveria fazer com minha vida? Quais são meus objetivos, minhas ambições e meus sonhos para o futuro?”.

Mas concentrarmo-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito de nossa vida. A bíblia diz: a vida de todas as criaturas está nas mãos de Deus; é Ele quem mantém todas as pessoas com vida. E ninguém faz tudo isto sem um propósito definido!!!

Você foi feito por Deus e para Deus. E enquanto você não compreender isto, a sua vida jamais terá sentido para você. É somente em Deus que descobrimos nossas origens, nossa identidade, nosso verdadeiro DNA, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e o nosso destino.
Todos os outros caminhos nos levam a um beco sem saída, a um vazio, uma busca por resposta convincente. Agora, em Deus, você encontrará o verdadeiro sentido da vida: a razão de você existir no presente e olhando para o futuro. Pr. Medeiros> comunidadeoresgate@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.