terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PALAVRA DO PASTOR








COMO IDENTIFICAR



  • Jamais podemos esquecer que DEUS é coerente com a Sua Palavra. a voz de Deus jamais irá dizer para fazermos algo que seja incoerente com as Sagradas Escrituras.

    Muitas vezes quando Deus exige algo de você, isso irá se chocar contra o que lhe parece ser o curso de ação natural e razoável, muitas vezes produzindo conflito com a sabedoria humana.

    Se o que ouvimos nos estimula a satisfazer a nossa carne então podemos estar certos de que essa voz não vem de Deus pois a voz de DEUS sempre produz conflito com a natureza carnal.

    quando Jesus estava na terra, sempre procurava pessoas que respondessem com fé. Ele poderia simplesmente falar e resolver tudo, mas em muitos casos a sua voz exige um ato de fé de nossa parte para compreendermos o que Ele revela.

    quando Deus fala, normalmente sua voz exige um ato de coragem de nossa parte.
    Se houver qualquer aspereza ou rudeza contra outros naquilo que ouvimos então isso não vem de Deus, pois a voz divina não produz efeitos negativos sobre outras pessoas, pelo contrario, sempre abençoa.
    Deus nunca ordena que tenhamos pressa ao tomar uma decisão. Sempre somos levados a considerar as consequencias de nossas atitudes e finalmente muitas vezes Deus nos dirige a buscarmos conselho com outras pessoas para que sejamos exercitados em humildade .

    Pr.Medeiros

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.