segunda-feira, 1 de março de 2010

Palavra do Pastor


Eu Quero A Paz, Mas; Disse Jesus:

9 Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus. (RA)

9– Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos (NTLJ)

Satanás, é o rebelde, e é o autor de toda rebelião. Para vivermos no reino dos céus sob o governo celestial de Deus, devemos ser os que promove a paz entre os homens!

Hb. 12:14 Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá.

Hb. 12:14 Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,

Nosso pai é o Deus da paz Rm. 15:33 E o Deus da paz seja com todos vós

Quando você trabalha pela paz, olha o que Deus faz:

Rm. 16:20 E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês.

>>>Deus tem uma vida pacífica com uma natureza pacífica. Se nós, que nascemos Dele, queremos ser pacificadores, temos de andar segundo Sua natureza divina.

Dessa forma, expressaremos Sua vida e natureza e seremos chamados filhos de Deus.

>>>Na verdade todos nós sonhamos com uma vida de paz; e acreditamos que uma vida de paz é uma vida ausente de problemas.

Oramos para que isto aconteça, aí: o que acontece? Problemas, mas problemas!

>>>A partir daí surgem perguntas: onde estou errando? Será que Deus não está ouvindo minhas orações?

>>>A verdade é que não tem como viver aqui na terra sem problemas! Pois a bíblia diz:

Sal 34:19

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.


João 16:33

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo





O que o Senhor espera dos seus filhos é que eles aprendam a resolver os conflitos, promovendo a paz!

Pr.Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.