quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vem aí

1. Porque 40 dias de jejum e oração?

A idéia vem do próprio Deus. Verifique na Bíblia que Moisés e o próprio Senhor Jesus tiveram a experiência de 40 dias de jejum e oração. Se você olhar na Palavra, há algo especial com o número 40: o dilúvio durou 40 dias; Moisés permaneceu no monte por 40 dias; os espias de Israel ficaram 40 dias em sua missão; o povo de Israel peregrinou 40 anos no deserto. Por causa disto, cremos que o número é bem sugestivo, principalmente pelo exemplo daquele que temos que imitar, o Senhor Jesus Cristo.

2. Como funciona esta campanha?

A campanha funciona com a participação de toda a igreja. O lançamento será simultâneo - para todo o Brasil - no dia 7 de agosto, que é um domingo. Neste dia o pastor ou líder da igreja deverá pregar sobre o tema da semana, e na segunda feira todos os cristãos começam o jejum e fazem uma devocional diária que acompanha o tema da semana. Além da pregação, das devocionais pessoais, desenvolvemos também um material para grupos pequenos e células, com o guia do líder e do participante dentro do tema da semana. Aqui em nosso site, você pode encontra os esboços e algumas sugestões de textos bíblicos para sermões, bem como todo o cronograma com as datas e os temas, além do material para grupos pequenos e células.

3. Quem pode participar?

Qualquer pessoa que crê no poder da oração e quer ver sua família e a nossa nação transformada. Os crentes poderão fazer individualmente, mas queremos ver todas as igrejas envolvidas neste movimento de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.